POLÍTICAS DE PAGAMENTO:
- Pedimos via Pix 50% sobre o valor total da reserva antecipada. Os 50% para a quitação deverão ser pagos no check-in em dinheiro, pix, débito ou em até 3x sem juros nos cartões de crédito.
- Para Tarifas Promocionais: pagamento de 100% para confirmar a reserva.
A confirmação da reserva é feita somente após o pagamento de 50% do total da estadia
- Não aceitamos cheques;
- Saldo das diárias deverá ser quitado no check-in (ENTRADA);
- Em caso de saída antecipada, após realizar o check-in (ENTRADA), o hotel não ressarcirá o valor já pago.
- Extras deverão ser quitados no check-out (SAÍDA);
Tarifas Promocionais: não reembolsável para todas as situações.
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO:
- Se o cancelamento for feito com mais de 10 dias de antecedência da data do check-in, o reembolso será integral.
- Se o cancelamento for feito com 10 dias de antecedência da data do check-in, será cobrado 50% do valor total da estadia (ou 10% do valor total da estadia em caso de remarcação).
Alterações / Cancelamentos após o check-in, será cobrado 100% do valor total da hospedagem.
SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NO-SHOW
DA HOSPEDAGEM
- Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.
01. Em cumprimento às leis em vigor, o hóspede por ocasião de sua chegada ao hotel, fica obrigado a apresentar ao recepcionista sua carteira de identidade ou documento equivalente e preencher a “ficha nacional de registro de hóspede (embratur)”.
02. Por questão de segurança e privacidade dos nossos hóspedes não recebemos pessoas que não estão hospedadas. As dependências do hotel, como banheiro, chuveiro e área do café são de uso exclusivo de nossos hóspedes.
03. Menores de 18 anos deverão apresentar um documento com foto ou certidão de nascimento no momento do check-in. em caso do menor estar viajando desacompanhado dos pais e/ou sem a supervisão de um adulto, deverá ser apresentado uma autorização de viagem feita e assinada em cartório pelos pais responsáveis.
04. O horário de check-in é a partir das 14h, check-out até 11h. no check-out caso não haja o comparecimento do hóspede, o hotel se priva o direito, se necessário de retirar a bagagem com todo o cuidado e guardá-la no guarda volumes do hotel até a chegada do mesmo.
Caso não haja necessidade de utilização do apto por outra pessoa, manteremos a bagagem no quarto e cobraremos, a partir de 11h10min, uma diária integral a mais, independente do horário de saída.
05. O quarto é composto por vários objetos em perfeitas condições, no caso de algo não estar funcionando normalmente ou quebrado, favor comunicar os recepcionistas imediatamente. é de fundamental importância o hóspede entregar o quarto da maneira em que o recebeu. Qualquer dano causado em sua estada será de responsabilidade total e plena do locatário, salientamos que objetos quebrados, como copos, box e demais itens pertencentes ao hotel serão cobrados.
06. Café da manhã horário de temporada de verão das 07:00h às 09:30h, servido área do café do hotel.
Lembrando que é expressamente proibido sair com alimentos fora da área do café!
07. O horário de limpeza dos quartos é das 09h às 12h.
08. O hotel conta com internet wi-fi, a qual está disponível em todos os apartamentos e dependências do hotel.
09. Caso haja possibilidade de ficarem mais algumas diárias, fora o que foi acordado, a recepção deve ser comunicada para conferência de viabilidade junto ao setor de reservas.
10. Para fechamento de sua conta é necessário que o apartamento esteja desocupado e o cartão de acesso entregue na recepção, lembrando que em caso de perda do cartão de acesso, haverá cobrança do mesmo no valor de R$200,00.
11. Sobre objetos, roupas, alimentos e materiais de higiene pessoal esquecidos no quarto. Objetos e roupas serão guardados no prazo máximo de 3 meses, findado o prazo, o hotel se reserva o direito de dar-lhes os devidos fins. Alimentos, materiais de sua higiene pessoal e remédios serão descartados após a limpeza do quarto.
12. Colaborem com o meio ambiente!
Toalhas e lençóis serão trocados a cada 3 dias se necessário. Favor comunicar a troca e a limpeza do quarto na recepção.
Caso haja necessidade de trocas de roupas de banho e roupas de cama antes do prazo será cobrado por cada item:
Edredom R$50,00
Fronha R$15,00
Lençol Casal R$25,00
Lençol Solteiro R$20,00
Manta R$40,00
Pano de Banheiro R$15,00
Toalha de Banho R$25,00
Toalha de Rosto R$15,00
13. O hotel não aceita pet.
14. Fique atento aos seus pertences! Evite deixar objetos de valor no interior do apartamento. O hotel fica isento da responsabilidade sobre pertences eventualmente subtraídos do interior do mesmo.
15. Orientamos para que o hóspede não fume em seu apartamento, pois todos são do tipo não fumante. Em caso de identificação do cheiro de cigarro, será cobrada na conta do hóspede o equivalente a tarifa balcão do hotel.
16. Não é permitido o uso de toalhas e pertences do hotel na praia ou fora do mesmo.
17. A tensão elétrica é 220v
CRIANÇAS
- Por questão de segurança, estando o hotel localizado próximo a praia, composta por sacadas, escadarias, parapeitos entre outros, o Belli Hotel adverte aos pais/responsáveis a sempre manterem as crianças sob sua vigilância e cuidados.
- O Hotel não se responsabiliza por acidentes
- Fica eleito o foro da comarca de itapoá - sc, para dirimir quaisquer litígios oriundos do presente contrato.