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POLÍTICAS DE PAGAMENTO:

- Pedimos via Pix 50% sobre o valor total da reserva antecipada. Os 50% para a quitação deverão ser pagos no check-in em dinheiro, pix, débito ou em até 3x sem juros nos cartões de crédito.

- Para Tarifas Promocionais: pagamento de 100% para confirmar a reserva.

A confirmação da reserva é feita somente após o pagamento de 50% do total da estadia

- Não aceitamos cheques;

- Saldo das diárias deverá ser quitado no check-in  (ENTRADA);

- Em caso de saída antecipada, após realizar o check-in (ENTRADA), o hotel não ressarcirá o valor já pago.

- Extras deverão ser quitados no check-out (SAÍDA);

 

Tarifas Promocionais: não reembolsável para todas as situações.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO:

-  Se o cancelamento for feito com mais de 10 dias de antecedência da data do check-in, o reembolso será integral.

- Se o cancelamento for feito com 10 dias de antecedência da data do check-in, será cobrado 50% do valor total da estadia (ou 10% do valor total da estadia em caso de remarcação).​​​​

Alterações / Cancelamentos após o check-in, será cobrado 100% do valor total da hospedagem.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NO-SHOW

DA HOSPEDAGEM

-  Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

01. Em cumprimento às leis em vigor, o hóspede por ocasião de sua chegada ao hotel, fica obrigado a apresentar ao recepcionista sua carteira de identidade ou documento equivalente e preencher a “ficha nacional de registro de hóspede (embratur)”.

 

02. Por questão de segurança e privacidade dos nossos hóspedes não recebemos pessoas que não estão hospedadas. As dependências do hotel, como banheiro, chuveiro e área do café são de uso exclusivo de nossos hóspedes.

 

03. Menores de 18 anos deverão apresentar um documento com foto ou certidão de nascimento no momento do check-in. em caso do menor estar viajando desacompanhado dos pais e/ou sem a supervisão de um adulto, deverá ser apresentado uma autorização de viagem feita e assinada em cartório pelos pais responsáveis.

 

04. O horário de check-in é a partir das 14h, check-out até 11h. no check-out caso não haja o comparecimento do hóspede, o hotel se priva o direito, se necessário de retirar a bagagem com todo o cuidado e guardá-la no guarda volumes do hotel até a chegada do mesmo.

Caso não haja necessidade de utilização do apto por outra pessoa, manteremos a bagagem no quarto e cobraremos, a partir de 11h10min, uma diária integral a mais, independente do horário de saída. 

 

05. O quarto é composto por vários objetos em perfeitas condições, no caso de algo não estar funcionando normalmente ou quebrado, favor comunicar os recepcionistas imediatamente. é de fundamental importância o hóspede entregar o quarto da maneira em que o recebeu. Qualquer dano causado em sua estada será de responsabilidade total e plena do locatário, salientamos que objetos quebrados, como copos, box e demais itens pertencentes ao hotel serão cobrados.

 

06. Café da manhã horário de temporada de verão das 07:00h às 09:30h, servido área do café do hotel.

Lembrando que é expressamente proibido sair com alimentos fora da área do café! 

 

07. O horário de limpeza dos quartos é das 09h às 12h.

 

08. O hotel conta com internet wi-fi, a qual está disponível em todos os apartamentos e dependências do hotel.

 

09. Caso haja possibilidade de ficarem mais algumas diárias, fora o que foi acordado, a recepção deve ser comunicada para conferência de viabilidade junto ao setor de reservas.

 

10. Para fechamento de sua conta é necessário que o apartamento esteja desocupado e o cartão de acesso entregue na recepção, lembrando que em caso de perda do cartão de acesso, haverá cobrança do mesmo no valor de R$200,00.

 

11. Sobre objetos, roupas, alimentos e materiais de higiene pessoal esquecidos no quarto. Objetos e roupas serão guardados no prazo máximo de 3 meses, findado o prazo, o hotel se reserva o direito de dar-lhes os devidos fins. Alimentos, materiais de sua higiene pessoal e remédios serão descartados após a limpeza do quarto.

 

12. Colaborem com o meio ambiente!

Toalhas e lençóis serão trocados a cada 3 dias se necessário. Favor comunicar a troca e a limpeza do quarto na recepção.

 

Caso haja necessidade de trocas de roupas de banho e roupas de cama antes do prazo será cobrado por cada item:

 

Edredom                      R$50,00

Fronha                          R$15,00

Lençol Casal              R$25,00

Lençol Solteiro         R$20,00

Manta                           R$40,00

Pano de Banheiro    R$15,00

Toalha de Banho      R$25,00

Toalha de Rosto        R$15,00

 

13. O hotel não aceita pet.

 

14. Fique atento aos seus pertences! Evite deixar objetos de valor no interior do apartamento. O hotel fica isento da responsabilidade sobre pertences eventualmente subtraídos do interior do mesmo. 

 

15. Orientamos para que o hóspede não fume em seu apartamento, pois todos são do tipo não fumante. Em caso de identificação do cheiro de cigarro, será cobrada na conta do hóspede o equivalente a tarifa balcão do hotel.

 

16. Não é permitido o uso de toalhas e pertences do hotel na praia ou fora do mesmo.

 

17. A tensão elétrica é 220v

CRIANÇAS

- Por questão de segurança, estando o hotel localizado próximo a praia, composta por sacadas, escadarias, parapeitos entre outros, o Belli Hotel adverte aos pais/responsáveis a sempre manterem as crianças sob sua vigilância e cuidados.

- O Hotel não se responsabiliza por acidentes

 

- Fica eleito o foro da comarca de itapoá - sc, para dirimir quaisquer litígios oriundos do presente contrato.

Ligue e faça sua reserva
(47) 9998-2112

contato@bellihotel.com.br

Razão social: Helio Belli & Cia ltda. Me
CNPJ: 03.907.866/0001-79
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